AUDIRE
Tecnologia + inteligência humana na gestão de
Com o apoio de uma equipe especializada, utilize a tecnologia como suporte para o acolhimento e gestão das demandas apresentadas pelas partes interessadas.
Solicite uma demonstração
Ter uma ferramenta eficaz para cuidar dos relacionamentos é estratégico para manter uma boa reputação do negócio, bem como mapear novas oportunidades, levando em consideração a voz e a perspectiva de seus
stakeholders,
sejam eles moradores das comunidades vizinhas, fornecedores ou trabalhadores.
O propósito do Audire é facilitar a sua gestão de queixas e reclamações e traçar planos de ação e soluções assertivas para todos os interessados.
Estabeleça um
relacionamento mais
saudável com as diversas naturezas de comunidades alcançadas por seu negócio usando o apoio da
tecnologia para organizar
dados e dar assertividade
na gestão de riscos sociais.
Benefícios
Otimização do tempo de trabalho da equipe dedicada à gestão social;
Fluxos para gestão das demandas, alertas automáticos e relatórios analíticos;
Humanização no atendimento
do usuário final;
Conhecimento/prevenção dos riscos sociais presentes nos territórios;
Redução de tensões sociais entre empresa e trabalhadores, fornecedores e comunidades vizinhas;
Prevenção de crises na reputação do negócio.
Que tal transformar as críticas em oportunidades para fazer melhor?
O propósito do Audire é facilitar a sua gestão das insatisfações e traçar planos de ação e soluções assertivas.
Assista o nosso vídeo e conheça: