AUDIRE

Tecnologia + inteligência humana na gestão de

queixas e reclamações


Com o apoio de uma equipe especializada, utilize a tecnologia como suporte para o acolhimento e gestão das demandas apresentadas pelas partes interessadas.

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Audire

Manifestações sociais:
Ruim com elas?


Melhor ao lado delas!

Ter uma ferramenta eficaz para cuidar dos relacionamentos é estratégico para manter uma boa reputação do negócio, bem como mapear novas oportunidades, levando em consideração a voz e a perspectiva de seus stakeholders, sejam eles moradores das comunidades vizinhas, fornecedores ou trabalhadores.

O propósito do Audire é facilitar a sua gestão de queixas e reclamações
 e traçar planos de ação e soluções assertivas para todos os interessados.

Dois laptops estão lado a lado em um fundo branco.

Estabeleça um

relacionamento mais

saudável com as diversas naturezas de comunidades alcançadas por seu negócio usando o apoio da

tecnologia para organizar

dados e dar assertividade

na gestão de riscos sociais.

Benefícios

Uma marca de verificação verde em um círculo verde em um fundo branco.

Otimização do tempo de trabalho da equipe dedicada à gestão social;

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Fluxos para gestão das demandas, alertas automáticos e relatórios analíticos;

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Humanização no atendimento

do usuário final;

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Conhecimento/prevenção dos riscos sociais presentes nos territórios;

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Redução de tensões sociais entre empresa e trabalhadores, fornecedores e comunidades vizinhas;

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Prevenção de crises na reputação do negócio.

Quero mais informações

Que tal transformar as críticas em oportunidades para fazer melhor?


O propósito do Audire é facilitar a sua gestão das insatisfações e traçar planos de ação e soluções assertivas.

Assista o nosso   vídeo e conheça:

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