BRIDGE GESTÃO SOCIAL Política de privacidade  

Introdução

  1. Esta política define como os dados são protegidos nos processos de coleta, registro, armazenamento, uso, compartilhamento, enriquecimento e eliminação, para além da Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados) na Bridge.
  2. Estamos comprometidos com a proteção de dados de todas as pessoas naturais que são coletados e tratados em nossa instituição.
  3. Temos por política respeitar a privacidade e a segurança dos dados pessoais a que temos acesso e em nossos processos procuramos certificar que a coleta e tratamento de dados pessoais se dará de forma transparente, não sendo realizada para finalidades distintas ou incompatíveis com aquelas que fundamentaram a coleta.
  4. O objetivo desta Política de Privacidade (“Política”) é informar quais dados pessoais são coletados por meio dos nossos canais, e como estas informações serão coletadas, tratadas ou processadas, armazenadas e eliminadas.
  5. Esta Política aplica-se à coleta e tratamento de dados pessoais de pessoas que mantém interações com a Bridge, identificados nesta Política como “Titular de Dados”.
  6. A Política informa também os canais de contato para dúvidas e solicitações dos “titulares” relacionadas aos dados pessoais coletados.
  7. Esta Política requer o consentimento do Titular, que ocorrerá de forma expressa, com a assinatura de um termo de ciência quando da utilização efetiva de qualquer serviço ou após o aceite, pela utilização de sistema, software, aplicativo da Bridge.
  8. Com o consentimento, o Titular permitirá a coleta e o tratamento dos seus dados pessoais pela Bridge nos termos desta Política que foi elaborada de acordo com a legislação vigente no país.
  9. Esta política poderá ser alterada para fins de atualizações, a qualquer tempo, sendo que, em casos de alterações vinculadas à finalidade, compartilhamento e duração do tratamento dos dados pessoais do Titular, este será informado com antecedência mínima de 30 dias, através do contato registrado em nosso banco de dados, para que possa, segundo a sua vontade, de acordo com o tipo de relacionamento existente com a Bridge, revogar o consentimento fornecido (neste caso, o Titular ficará impossibilitado de utilizar os serviços da Bridge).
  10. Caso você seja um colaborador, prestador ou fornecedor da Bridge, ou caso você esteja participando de algum projeto ou atividade específica, procure também a respectiva política de privacidade interna (POLÍTICA INTERNA DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS DA BRIDGE), ou o responsável por sua contratação para obter os termos aplicáveis e o informe sobre seus direitos sobre seus dados.
  11. A Bridge tem por política respeitar a privacidade e segurança dos dados pessoais a que tem acesso. Em seus processos estabelecidos, certifica-se que o tratamento dos dados pessoais se dará de forma transparente, não sendo realizado para finalidades distintas ou incompatíveis àquelas que fundamentaram sua coleta.

IDENTIFICAÇÃO DO ENCARREGADO DE DADOS

A Bridge será a entidade controladora dos dados pessoais a que tiver acesso no âmbito desta Política de Privacidade.

Em caso de dúvidas relativas a esta Política de Privacidade, por favor, contate o Encarregado por meio do endereço
dpo@bridgegestaosocial.com.br ou Whatsapp +55 31 97200 9146

REFERÊNCIAS NORMATIVAS

  • NBR ISO 9001 – Sistema de Gestão da Qualidade;
  • NBR ISO 27001 – Sistema de Gestão de Segurança da Informação;
  • Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) – Lei n. 13.709/2018;
  • Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados - 679/2016 (Europa);
  • Marco Civil da Internet – Lei n. 12.965/2014.

    Como podemos receber informações sobre você?

    Recebemos suas Informações Pessoais de várias fontes:
    • Quando você nos fornece voluntariamente seus dados pessoais ao se registrar em nosso Site;
    • Quando você utiliza ou acessa nosso Site como parte do seu uso dos nossos serviços;
    • De fornecedores externos, serviços e registros públicos (ex.: fornecedores de análise de tráfego).

    DEFINIÇÕES

    1. DADOS PESSOAIS: A legislação define “dado pessoal” como todo aquele que se refira a uma pessoa física identificada ou identificável. Na prática, a expressão compreende todo dado que permite identificar uma pessoa, como
    2. por exemplo: nome, CPF, n° de identidade, fotografia etc. Além disso, os dados pessoais podem ser sensíveis ou não.
    3. DADOS PESSOAIS SENSIVÉIS: Um dado pessoal sensível é aquele que se refere à origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.
    4. DADO ANONIMIZADO: dado relativo a titular que não possa ser identificado, considerando a utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis na ocasião de seu tratamento.
    5. BANCO DE DADOS: conjunto estruturado de dados pessoais, estabelecido em um ou em vários locais, em suporte eletrônico ou físico.
    6. TITULAR: pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento;
    7. CONTROLADOR: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.
    8. OPERADOR: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador.
    9. ENCARREGADO: pessoa indicada pelo controlador e operador para atuar como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
    10. AGENTES DE TRATAMENTO: o controlador e o operador.
    11. TRATAMENTO: toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento,
    12. armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
    13. ANONIMIZAÇÃO: utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis no momento do tratamento, por meio dos quais um dado perde a possibilidade de associação, direta ou indireta, a um indivíduo.
    14. CONSENTIMENTO: manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para uma finalidade determinada;
    15. BLOQUEIO: suspensão temporária de qualquer operação de tratamento, mediante guarda do dado pessoal ou do banco de dados.
    16. ELIMINAÇÃO: exclusão de dado ou de conjunto de dados armazenados em banco de dados, independentemente do procedimento empregado.
    17. TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS: transferência de dados pessoais para país estrangeiro ou organismo internacional do qual o país seja membro.
    18. USO COMPARTILHADO DE DADOS: comunicação, difusão, transferência internacional, interconexão de dados pessoais ou tratamento compartilhado de bancos de dados pessoais por órgãos e entidades públicos no cumprimento de suas competências legais, ou entre esses e entes privados, reciprocamente, com autorização específica, para uma ou mais modalidades de tratamento permitidas por esses entes públicos, ou entre entes privados.
    19. USUÁRIO: pessoa física que interaja com a Bridge em situações onde tenha a possibilidade de disponibilizar seus dados pessoais. Exemplos: pessoas que naveguem em seu website, portais, redes sociais, pacientes, colaboradores, terceiros ou prestadores de serviços, dentre outros.
    20. TERMO DE CONSENTIMENTO: documento que coleta manifestação favorável ao tratamento dos dados pessoais para finalidades determinadas.
    21. SUBCONTRATADA: empresas de apoio em comunicação e desenvolvimento social.
    22. COOKIES: São arquivos de informação que são armazenados no seu computador ou dispositivos móveis através do navegador de internet (browser). Estes arquivos permitem que, durante um período de tempo, um website “se lembre” das ações e preferências registradas em nome do Usuário. O uso de cookies existe para que o Usuário, ao regressar a um website que já visitou, não tenha, em princípio, que indicar novamente as suas preferências de navegação (idioma, fonte, forma de visualização etc). Os cookies podem ser persistentes ou de sessão.
    23. COOKIES PERSISTENTES: permanecem no computador do usuário mesmo após fechar a sessão ou até a sua exclusão.
    24. COOKIES DE SESSÃO: expiram quando o usuário fecha o navegador.

    DADOS QUE COLETAMOS

    1. Os dados pessoais são coletados de acordo com o tipo de Titular e a finalidade da interação com a Bridge.
    2. Os dados coletados pela Bridge são:
      1. DADOS BIOGRÁFICOS: Nome, Nome Social, Sexo, Estado Civil, Nome da Mãe, Profissão, Nacionalidade, Naturalidade, Idioma.
      2. DADOS CADASTRAIS: CPF, RG, Cartão Nacional de Saúde, PIS, Carteira Nacional de Habilitação, Número de Registro Profissional, Número de Certidões.
      3. DADOS DE LOCALIZAÇÃO: Endereço Residencial.
      4. DADOS DE CONTATO: Telefone Celular, Telefone Fixo, Telefone Comercial, Número Whatsapp, endereço eletrônico (e-mail)
      5. DADOS DE AUTENTICAÇÃO: Nome de usuário, senha, log de acesso, IP da máquina, local de acesso, provedor, dispositivo.
      6. DADOS DE REGISTROS: informações obtidas dos Titulares em decorrência das interações com a Bridge, podendo ser registros eletrônicos, físicos, áudios, vídeos e imagens
      7. DADOS SENSÍVEIS: de saúde, biométricos usados para fins de identificação inequívoca, origem racial ou étnica, convicções religiosas ou filosóficas, filiação sindical, relativos a pessoas de comunidades e suas interações, patrimônio e finanças do Titular, questões de impacto social, questões imobiliárias, questões de trânsito, questões ambientais, questões de energia e infraestrutura, questões institucionais, dados para recrutamento e seleção, questões de recursos humanos, departamento pessoal, inclusive sobre condutas inadequadas de colaboradores, questões relativas a máquinas e seus operadores, questões de Direitos Humanos, questões fundiárias, questões jurídicas, questões acadêmicas.

    CANAIS DE COLETA DE DADOS

    Coletamos dados através dos seguintes canais de comunicação:
    • áudio, através de:
    • Central de Relacionamento;
    • Ligações de 0800;
    • WhatsApp;
    • Localmente através de profissionais treinados;
    • Aplicativo do Sistema Audire.

    imagens, texto e vídeos, através de: 
    • e-mail;
    • WhatsApp;
    • Blocos de manifestações na portaria das contratantes;
    • Localmente, através de profissionais treinados;
    • Aplicativo do Sistema Audire.

    SOBRE A COLETA, UTILIZAÇÃO E TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

    1. A Bridge se compromete a fazer a coleta e tratamento de dados pessoais nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados, Lei 13.709/2018, bem como demais legislações relativas à matéria.
    2. De acordo com a referida lei, considera-se “tratamento de dados” qualquer atividade que utilize um dado pessoal durante a execução da operação, como, por exemplo: coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento,
    3. armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
    4. Dependendo de como você interage com a Bridge (online, offline, por telefone, pessoalmente etc.), nós coletamos vários tipos de informações sobre você.
    5. Para garantir o atendimento do escopo legal, a Bridge manterá organização das atividades e processos de maneira a identificar os dados coletados, a base legal, finalidade e adequação ao ciclo de vida.
    6. A utilização de todo e qualquer website e/ou aplicativos desenvolvidos pela Bridge não implica necessariamente a disponibilização de dados pessoais. No entanto, se o usuário pretende contatar a Bridge para qualquer tipo de solicitação, seus dados serão solicitados, através de formulário eletrônico ou físico.
    7. Quando o dado coletado for de menores de idade é imprescindível a obtenção do consentimento inequívoco e informado de um dos pais e referidos dados serão protegidos e atenderá a necessidade de privacidade da criança.
    8. Em atendimentos presenciais, para dar entrada a solicitações e atendimentos, o titular de dados poderá fornecer informações para o registro cadastral, sendo-lhe solicitado o seu prévio consentimento que, quando ausente, implicará no anonimato das informações.
    9. Em alguns casos, os dados pessoais solicitados devem ser informados para que seja possível dar sequência ao seu pedido ou atendimento, de acordo com a finalidade necessária.
    10. A Bridge é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais dos seus usuários ou por seu encaminhamento às entidades contratantes ou subcontratadas designadas.
    11. Os dados pessoais dos seus usuários coletados, incluindo os dados sensíveis, previstos no Item IV desta Política, serão tratados para efeitos de prestação de serviços de tratamento de manifestações, incluindo gestão dos sistemas e demais serviços, auditoria e melhoria contínua dos mesmos, podendo ser relacionados com os dados dos contratantes do Sistema Audire que possuam o mesmo objetivo.
    12. A Bridge poderá tratar os dados pessoais coletados para as finalidades previstas no consentimento informado, tais como procedimentos realizados por profissionais prestadores de serviços de comunicação social, pesquisas de satisfação para melhoria de nossos serviços, dentre outros.

    DO USO DOS DADOS PESSOAIS

    • Coletamos e processamos dados pessoais com seu consentimento, como exigido por lei, ou conforme a necessidade para atender a interesses legítimos ou objetivos de negócio da Bridge incluindo:
      • fornecer produtos e serviços a você;
      • atender às demandas das manifestações, prestando assistência;
      • responder às suas perguntas e comunicar-se com você;
      • gerenciar, administrar e operar nossos negócios;
      • atender a nossas obrigações legais e contratuais;
      • fazer marketing direto;
      • construir bancos de dados de clientes;
      • construir mailing de stakeholders;
      • cadastros de comunidades situadas no entorno de algum empreendimento;
      • receber e avaliar vagas de emprego;
      • prevenir fraudes, e
      • proteger a segurança de nossos sistemas e clientes.

    DO COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS

    Compartilhamos seus dados pessoais conforme a necessidade para os fins de nossas atividades.

    Por exemplo, se há necessidade de atendimento de emergência, escassez de água, necessidade de manutenção de vias, dentre outras necessidades, seus dados são solicitados e seu consentimento é obtido para que sua demanda seja atendida.

    Nós compartilhamos seus dados pessoais com as Contratantes e suas subsidiárias para gerenciar de modo eficiente as suas demandas. Nós também compartilhamos dados pessoais com fornecedores ou agentes que trabalham como nossos representantes com o propósito descrito nesta política ou nos contratos que temos firmados com você. Nesses casos, essas empresas devem atender ao estipulado em contrato e se adequar aos nossos requisitos de segurança e privacidade de dados, não tendo permissão de usar os dados pessoais recebidos de nós para nenhum outro propósito. Nós também podemos divulgar dados pessoais como parte de uma transação corporativa, como fusão ou venda de bens e propriedades.
    Por fim, nós iremos transferir ou divulgar dados pessoais quando considerarmos que é de boa-fé e necessário para:

    • Atender à legislação aplicável ou responder a processos legais válidos, incluindo disposições legislativas ou de outras agências governamentais;
    • Proteger nossos clientes, por exemplo, para prevenir tentativas de fraudar os usuários de nossos produtos ou para ajudar a evitar a morte ou lesões graves a pessoas, ou
    • Operar e manter a segurança de nossos serviços, inclusive prevenir ou parar um ataque a nossos sistemas de computadores ou redes.
    Não vendemos seus dados pessoais para terceiros.

    CICLO DE VIDA DO TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS E ATIVOS

    A Bridge realiza o tratamento de dados pessoais, através do gerenciamento dos processos, serviços e ativos que tem interação com os dados pessoais dos titulares. E o gerenciamento é baseado no ciclo de vida do tratamento de dados pessoais.

    O ciclo de vida do tratamento de dados pessoais está organizado em 5 fases distintas, tendo início na coleta e o encerramento na eliminação ou descarte. Estas fases estão relacionadas com as operações de tratamento previstas na Lei Geral de Proteção de Dados, a saber:

    • Coleta: coleta, produção ou recepção;
    • Retenção: arquivamento ou armazenamento;
    • Processamento: Classificação, utilização, reprodução, processamento, extração, avaliação ou controle;
    • Compartilhamento: transmissão, distribuição, comunicação, transferência, difusão, uso e compartilhamento;
    • Eliminação: Eliminação

    Para o gerenciamento do ciclo de vida do tratamento dos dados pessoais, são utilizados os seguintes ativos organizacionais: banco ou base de dados (digitais ou físicos), documentos (formatos digitais ou físicos), equipamentos, locais físicos, agentes de tratamento e sistemas de TI.

    Para assegurar a proteção dos ativos que suportam as operações de tratamento de dados, a Bridge possui políticas e práticas internas, adotadas e disseminadas em todos os níveis, desde a alta direção até a equipe operacional, bem como com os terceiros.

    Os dados pessoais serão eliminados após término do tratamento vinculado ao propósito da coleta, quando houver revogação do consentimento pelo Titular, ou pela determinação da Autoridade Nacional de Proteção de Dados, mas serão mantidos nas seguintes situações:
    • durante o período necessário para cumprir a finalidade da coleta;
    • sempre que necessário para cumprimento de obrigação legal ou regulatória;
    • para atender a determinação da Autoridade Nacional de Proteção de Dados;
    • para fins de estudo por órgão de pesquisa (sempre que possível anonimizados); ou,
    • para uso exclusivo da Bridge ou de suas Contratantes (anonimizados).

    DIREITOS DOS TITULARES DE DADOS PESSOAIS

    Ao usar os serviços da Bridge, incluindo o site, assinar contratos, realizar manifestações, acesso aos seus produtos e serviços, o Titular está dando consentimento à presente Política de Privacidade.

    Como Titular dos seus dados pessoais, este poderá, quando cabível, exercer seus direitos previstos em lei:

    • Confirmar a existência de tratamento;
    • Solicitar detalhes sobre como suas informações estão sendo utilizadas;
    • Solicitar correção e atualização de dados;
    • Obter acesso a seus dados pessoais;

    Solicitar portabilidade de dados;
    •  Solicitar anonimização, bloqueio e eliminação de dados pessoais excessivos ou tratados em desconformidade com as finalidades do seu consentimento;
    • Solicitar exclusão (exceto aqueles que a lei autorize a conservação);
    • Solicitar informações;
    • Solicitar restrição de uso de determinados dados;
    • Retirar consentimento;
    • Recusar recebimento de propagandas ou conteúdos.

    O exercício do direito se dará através de solicitação ao Encarregado de Dados/ Data Protection Officer (DPO), através dos seguintes canais:

    Endereço comercial:

    Rua Ministro Orozimbo Nonato, 102 Sl. 1907 – Torre A Vila da Serra
    CEP 34006 053
    Nova Lima MG

    Correio Eletrônico: dpo@bridgegestaosocial.com.br
    Whatsapp: + 55 31 983711771
    Site: https://www.bridgegestaosocial.com.br/


    Dependendo da natureza da solicitação do Titular, o DPO poderá entrar em contato para expor eventuais restrições, caso existam.

    A Bridge se compromete em atender as demandas dos Titulares de dados, por meio eletrônico, sem custos para o Titular, em até 15 (quinze) dias, a contar do recebimento da solicitação, conforme art. 19, II, da Lei 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados).

    Havendo situações impeditivas do cumprimento deste prazo o Titular será comunicado.

    Havendo necessidade, os agentes de tratamento com as quais tenha realizado uso compartilhado de dados serão notificados para que reproduzam os efeitos da solicitação do Titular.

    TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS

    A Bridge poderá transferir seus dados para outros países, em virtude de cumprimento de contratos ou da necessidade de armazenar seus dados em servidores fora do Brasil, desde que o país ou entidade internacional destinatário tenham políticas ou regras de proteção de dados pessoais
    adequadas aos requisitos legais previstos na Lei Geral de Proteção de Dados.

    Caso o destinatário internacional não se enquadre nos requisitos acima, o destinatário localizado fora do Brasil deverá comprovar antecipadamente e garantir, mediante contrato, a adequação aos requisitos da legislação brasileira.

    Sob qualquer hipótese, a transferência apenas ocorrerá mediante o cumprimento dos requisitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados.
    Tomaremos todas as medidas razoavelmente necessárias para garantir que seus dados sejam tratados de forma confiável, segura e de acordo com esta Política de Privacidade.

    COMO PROTEGEMOS OS SEUS DADOS

    Todos os nossos colaboradores são treinados para adotar métodos, procedimentos e medidas de proteção aos dados pessoais que coletamos.

    A Bridge mantém inventário de dados coletados e mantidos, inclusive, avalia o tratamento dos dados de acordo com os princípios previstos na Lei Geral de Proteção de Dados.

    As medidas de proteção ocorrem de acordo com o ciclo de vida dos dados pessoais e de acordo com o grau de risco avaliado em cada processo.
    Desde a coleta, são aplicadas medidas de proteção vinculadas aos documentos coletados, aos sistemas usados e aos processos.

    Os dados pessoais retidos ficam em banco de dados eletrônicos ou em locais físicos.

    Toda a documentação física poderá ser digitalizada e locais de arquivamento de documentos físicos são monitorados e estruturados para que haja preservação dos dados, e apenas acesso autorizado.

    Os dados armazenados digitalmente são protegidos por um conjunto de ferramentas e tecnologias que visam garantir a confidencialidade, integridade e disponibilidade.

    O acesso aos sistemas e áreas restritas ocorre apenas mediante autenticação do usuário.

    Fazemos esforços razoáveis para resguardar os dados dos Titulares mas, devido a natureza da internet e a existência de pessoas com más
    intenções, não podemos garantir que estes não terão sucesso em acessar indevidamente as informações dos Titulares. Caso isso ocorra, serão adotados os procedimentos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados, que inclui notificar à Autoridade Nacional de Proteção de Dados e ao Titular caso o incidente de segurança possa acarretar risco ou dano.

    A Bridge não se responsabiliza pela privacidade e segurança de informações recolhidas por terceiros.

    Adicionalmente, a Bridge afirma que manterá em funcionamento todos os meios técnicos ao seu alcance para evitar a perda, má utilização, alteração, acesso não autorizado e apropriação indevida dos dados pessoais de seus usuários, manifestantes e clientes.

    CONTEÚDO DO SITE E SUA UTILIZAÇÃO

    Através de seu website, a Bridge disponibiliza conexão para websites de terceiros, os quais estão sujeitos a Políticas de Privacidade independentes. Esta Política de Privacidade de dados e Uso de cookies não se aplica a tais websites; portanto, não nos responsabilizamos pela forma como os dados dos usuários são tratados por parte dos referidos terceiros.

    COOKIES E TECNOLOGIAS DE RASTREAMENTO

    Um cookie é um pequeno arquivo de texto, colocado em um computador ou outro dispositivo, utilizado para identificar o usuário, dispositivo utilizado e para coletar informações.

    Sites e aplicativos usados pela Bridge ou por fornecedores terceirizados poderão fazer uso de cookies e de outras tecnologias de rastreamento para coletar informações sobre as atividades do usuário em aplicativos, sites ou outros serviços, de acordo com a função e finalidade:

    • Cookies Necessários: essenciais para permitir que o usuário navegue em um site e utilize seus recursos.
    • Cookies de Desempenho: coletam informações de como o usuário utiliza o Portal, navegadores de internet usados, sistemas operacionais usados,
    • sites visitados, páginas visualizadas, quantidade e duração de visitas, esses cookies podem ser usados para melhorar sua navegação e aprimorar sua experiência.
    • Cookies Funcionais: permitem que o site relembre escolhas que o usuário fez (tais como o seu nome de usuário ou ID, preferência de idioma ou a área ou região onde o usuário está).
    • Cookies de Publicidade: usados para rastrear os hábitos de navegação do usuário e para fornecer publicidade. Estes cookies também limitam o número de vezes que você vê um anúncio e medem a eficácia das
    • campanhas publicitárias. Eles lembram, também, que o usuário já visitou um site e esta informação é compartilhada com outras organizações, como anunciantes.
    • Cookies de Flash: projetados para oferecer suporte a co nteúdo do navegador compatível com o AdobeFlash e normalmente usados para ativar anúncios e conteúdos de vídeos em sites. Maiores informações poderão ser obtidas no site:
    • www.macromedia.com

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    Sob nenhuma hipótese a Bridge se responsabiliza pela privacidade e segurança de informações recolhidas por terceiros.


    Nova Lima, 08 de Julho de 2021.
    BRIDGE COMUNICAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
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