Todos os nossos colaboradores são treinados para adotar métodos, procedimentos e medidas de proteção aos dados pessoais que coletamos.
A Bridge mantém inventário de dados coletados e mantidos, inclusive, avalia o tratamento dos dados de acordo com os princípios previstos na Lei Geral de Proteção de Dados.
As medidas de proteção ocorrem de acordo com o ciclo de vida dos dados pessoais e de acordo com o grau de risco avaliado em cada processo.
Desde a coleta, são aplicadas medidas de proteção vinculadas aos documentos coletados, aos sistemas usados e aos processos.
Os dados pessoais retidos ficam em banco de dados eletrônicos ou em locais físicos.
Toda a documentação física poderá ser digitalizada e locais de arquivamento de documentos físicos são monitorados e estruturados para que haja preservação dos dados, e apenas acesso autorizado.
Os dados armazenados digitalmente são protegidos por um conjunto de ferramentas e tecnologias que visam garantir a confidencialidade, integridade e disponibilidade.
O acesso aos sistemas e áreas restritas ocorre apenas mediante autenticação do usuário.
Fazemos esforços razoáveis para resguardar os dados dos Titulares mas, devido a natureza da internet e a existência de pessoas com más
intenções, não podemos garantir que estes não terão sucesso em acessar indevidamente as informações dos Titulares. Caso isso ocorra, serão adotados os procedimentos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados, que inclui notificar à Autoridade Nacional de Proteção de Dados e ao Titular caso o incidente de segurança possa acarretar risco ou dano.
A Bridge não se responsabiliza pela privacidade e segurança de informações recolhidas por terceiros.
Adicionalmente, a Bridge afirma que manterá em funcionamento todos os meios técnicos ao seu alcance para evitar a perda, má utilização, alteração, acesso não autorizado e apropriação indevida dos dados pessoais de seus usuários, manifestantes e clientes.