Transforme a relação com as comunidades.
Nosso
White Paper
gratuito oferece insights valiosos e estratégias comprovadas
para lidar eficientemente com demandas dos stakeholders e usar
tecnologia avançada e dados em tempo real para gerenciá-las.
Preencha o formulário abaixo e faça o download agora mesmo.
Você gostaria de começar a implementar a
gestão de queixas e reclamações
e entender como esse processo ajuda a fortalecer sua operação?
O que tem no
white paper:
1. O que é a gestão de queixas e reclamações
2. Por que fazer esse processo de escuta e acolhimento?
3. Vantagens de priorizar a gestão de queixas e reclamações da comunidade
4. Qual o custo das demandas não resolvidas ou mal gerenciadas?
5. Quando sabemos que é hora de implementar
6. Como começar
7. Para te ajudar ao longo do caminho
Este material é para
você, se:
Por que da gestão de
queixas e reclamações?
Reduza riscos sociais e ambientais: Gerencie manifestações antes que se tornem crises.
Fortaleça a reputação do seu negócio: Mostre compromisso com comunidades e stakeholders.
Aumente a eficiência operacional: Solucione demandas com rapidez e precisão.
Promova engajamento e confiança: Cultive relações mais saudáveis e duradouras.
Alcance resultados sustentáveis: Integre práticas de impacto positivo ao seu planejamento estratégico.
Dê o primeiro passo para transformar sua relação com comunidades e stakeholders.