Implemente um sistema eficiente de gestão e acolhimento de queixas e reclamações

Transforme a relação com as comunidades.


Nosso White Paper gratuito oferece insights valiosos e estratégias comprovadas para lidar eficientemente com demandas dos stakeholders e usar tecnologia avançada e dados em tempo real para gerenciá-las.

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whitepaper

Você gostaria de começar a implementar a gestão de queixas e reclamações e entender como esse processo ajuda a fortalecer sua operação?

Um monitor de computador com as telas do audire

O que tem no

white paper:

1. O que é a gestão de queixas e reclamações

2. Por que fazer esse processo de escuta e acolhimento?

3. Vantagens de priorizar a gestão de queixas e reclamações da comunidade

4. Qual o custo das demandas não resolvidas ou mal gerenciadas?

5. Quando sabemos que é hora de implementar

6. Como começar

7. Para te ajudar ao longo do caminho

Este material é para você, se:

  • Sua empresa busca alinhar-se aos padrões de Licença Social para Operar e outros requisitos ambientais;
  • Deseja implementar uma estratégia de Gestão de Recebimento de Queixas e Reclamações;
  • Precisa de ferramentas práticas e tecnologia avançada para gerenciar manifestações sociais em tempo real,
  • É responsável por Responsabilidade Social Corporativa, ESG, Responsabilidade ambiental, Governança, Gestão do Meio Ambiente, Sustentabilidade, Comunicação ou Relacionamento com Comunidades na sua organização.
Um desenho que representa a comunicação não violenta com um megafone e uma orelha

Por que da gestão de

queixas e reclamações?

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Reduza riscos sociais e ambientais: Gerencie manifestações antes que se tornem crises.

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Fortaleça a reputação do seu negócio: Mostre compromisso com comunidades e stakeholders.

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Aumente a eficiência operacional: Solucione demandas com rapidez e precisão.

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Promova engajamento e confiança: Cultive relações mais saudáveis e duradouras.

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Alcance resultados sustentáveis: Integre práticas de impacto positivo ao seu planejamento estratégico.

Dê o primeiro passo para transformar sua relação com comunidades e stakeholders.

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